Seguidores

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Desafio!!!

   Olá amadinhas!!!
Gente!!! A Minha Querida Amiga  do Blog Teorias da Gi,
convidou para um desafio, é claro que estou fora de forma, nem sei se lembro mas gosto desse desafio é divertido.
                   Sobre você.
Nome? Maria Loretta
Apelido? lili 
Signo? Sagitário
Você está apaixonada? Segundo meu cardiologista, sim.
Você fugiu de casa? Não, mas  comecei a trabalhar fora com 12 anos
Você ri de coisas bobas? sim   adoro o som da minha gargalhada.
Já beijou na chuva? Bah! Não lembro mas acho que não,  ainda quero beijar e dançar na chuva.
Você já teve coração partido? Claro! Quando mocinha me apaixonava bem facinho, pior que naquele tempo, era feio a guria chegar e falar, a vezes o guri nem sabia.
Você Já partiu o coração de alguém? Que eu saiba não.
Você está sentindo  saudades de alguém agora? Sim tenho sentido muita saudades de meus pais e meu irmão mais velho que já partiram, principalmente de minha mãe.
Você já pensou em se matar?Não, nem pensar viver é bom, apesar  de tudo.
Seu cabelo te odeia? Não, ele me ama, me deixa linda.eu também o amo muito.
Tem medo do escuro? depende da ocasião, se for dentro de casa, não tenho , mas se for uma rua escura tenho.
Você tem tatuagem? Não
             
Musica!
Gosta de ouvir musica muito alta? depende como estou, mas geralmente  normal.
Gosta de rock? não muito, mas tem uns antiguinhos que gosto.
Você lembra dele(a) quando escuta uma determinada música? Lembro! Pois por ai se vão os melhores anos de minha vida.
Banda favorita? Gosto de tantas
Foi ao show de sua banda favorita? Não
Musica favorita? No momento  Do lado de cá.Chimarrut's Gosto de chão de giz  da Elba aliás tem umas quantas dela que gosto,gosto de Nazaréth, Lowe hurts. Ozzi  Osbourne.Dreamer.
Israel. Somewhere Over Rainbow

                  Cinema e TV.
Ama filme de romance? Sim,  adoro, Drama, Ação.
Filme de comédia ou terror? Comédia com certeza.
Filme preferido? Sim vários alguns que não lembro o nome agora.o último .
O som do coração.
Série preferida.atualmente nenhuma. mas gostava de Dallas

                   Literatura.
Gosta de ler? Adoro
Um livro que marcou sua vida? Éramos seis.
nunca deixe de sonhar.De Vínicios, ele é especial.Leis Dinamicas da Prosperidade. Catherine Ponder, ela (se for viva) é uma pastora americana,Quase aos quase cinquenta anos fica viuva e sem $$$ e tem filhos para criar, descobriu e ensina no livro através de auto afirmações que Deus faz acontecer.
Um livro que você odiou? nenhum, se não gosto não leio, paro.
         Agora que respondeu.
Link ar o Blog que te enviou.http://umaamigapramim.blogspot.com/
Repassar para cinco Blogueiras que queira conhecer melhor, e avise-as.
                     
Indico para: Minha Distração. Lú
                  Minhas casas meus bordados. Ana Cristina
                 Ateliê Pinta bolinhas.Lú
                 Mimos da claralú. Lú
Bjos Carinhosos, espero que minhas amigas gostem e participem, é divertido!!!

                 


























9 comentários:

  1. Oi Lilisinha,Boa tarde!!
    Adorei esse desafio,achei muito legal conhecer mais um pouquinho de você.
    obrigado por repassar pra mim também,vou fazer la no blog.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Ótimo te conhecer mais um pouco flor...

    Aguardo sua visitinha...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. NOSSA QUANTA INFORMAÇÃO!

    ADOREI O DESAFIO!

    LINDO FNAL DE SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. OI Lilisinha,boa noite!!
    Respondi seu desafio.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  5. Lili, agora fiquei conhecendo um pouquinho mais de você! Também sou de sagitário! Tenha uma linda semana! bjs Nina

    ResponderExcluir
  6. Olá.
    Te ofereço um selo. Veja nesta post

    http://cantinhomeubem.blogspot.com/2011/10/voltando-aos-selos.html

    É o 3º selo da postagem.

    Essa imagem (URL) em sua barra lateral me parece familiar, rsrs. Será que a que eu fiz?? Achei legal ver aki. Tão simples eu fiz.. Bjsss saudds d vc por aki.

    ResponderExcluir
  7. lili, sou eu, anacristina, testando a senha da mariazinha no meu computador....depois vou testar no computador dela....ela nao esta conseguindo comentar em alguns blogs...ja nao sei mais o que fazer, ela ta me deixando doida rsrsrs mas eu ainda digo que doido é o google e que devemos esperar rsrs mas vou fazer uns testes...me diverti muito lendo esse desafio rsrs....bju brigadu (anacristinap.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  8. Adoro essas brincadeiras, pois podemos conhecer mais as amigas blogueiras!Bjo flor e ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Amada, já respondi, tá lá!
    Beijoooooooooooooo por ter me escolhido, me liga tá?

    Beijinhos da Lú!

    ResponderExcluir