Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Boa idéia !!!

  Olá gurias!!!  Olha só quanta coisa linda podemos fazer com reciclagem tudo isso foi visto no blog COP&pAST, um blog tudo de bom!!!
                                                                   http://www.copyepaste.com/   
De latinha! Lindoooo.
 Mimoso !!!
Tudo organizado!!!
 Sugestão para o natal!!!
Adorei, o colorido!!!

 Apenas uma madeira!!!
 Esse é muito fofo!! lindo!!!


 Uma maneira prática de guardar, seus temperos!
Facinho de fazer!!!
Isso é explêndido !!!

7 comentários:

  1. Oi Lilizinha,
    Que graça essa reciclagem com latinhas, super novidade para mim !!!
    Tenha uma otima Quarta-Feira

    ResponderExcluir
  2. Lilizinha, que bom saber que as imagens que encontro lhe servem de inspiraçao.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilizinha, estou aqui amiga!!
    É uma longa história minha ausência, mas está tudo bem graças a Deus!
    Obrigada pelo carinho e pela preocupação, você e Rosinha são pessoas especiais que apareceram na minha vida.
    Que Deus te abençoe hj e sempre.
    Beijos da Lú.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilisinha!...Tô aqui no seu Blog!...Amei tudo♥...Muito bom gosto!...Beijos♥

    ResponderExcluir
  5. OIE Lili! tudo bom minha querida,adorei as idéias para o natal e todas as outras,tudo muito criativo,bjkas....

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili! Reciclar é bom né, eu adorei a imagem do banquinho rosa com a latinha azul, um mimo. Abrço!

    ResponderExcluir