Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

Santa Maria !!!

   Bom Dia!!!
Que seu final de semana tenha sido feliz!!!
Por aqui tudo  a mil pelo Brasil, muito frio, delicia! 
  Aqui é Santa Maria!


Agora no inverno ela fica assim!!!





   Aqui é minha cidade querida, onde nasci, cidade coração do Rio Grande,também conhecida como cidade cultura,cercada por morros, (aqui chamamos Serros) A maioria da população é transitória, por serem estudantes e militares.
Uma cidadezinha pequena, aconchegante, linda!
  Viu!!! hoje ficaram sabendo um pouquinho mais de mim, pena que não encontrei no google uma foto do meu bairro.  
       Semaninha Perfeitinha!
       Prometo que vou visitar todas nem que o faça aos poucos ok?Bjos
     Imagens: google
        





14 comentários:

  1. que lugar lindo e pitoresco minha flor.um dia quem sabe passo por aí rs.
    muito bonito.
    bjs, semana abençoada.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilisinha, você mora numa cidade linda e, com certeza, muito aconchegante.
    Imagino as delícias da culinária.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Me conte, na sua cidade neva?Vou dar um jeito de conhecer.Tenho grande curiosidade em ver neve e saber que no Brasil vou ter essa oportunidade , me encanta.bjins e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. sua cidade é uma gracinha, adoro cidades assim e tb adoro o friozinho .bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. linda sua cidade...mas o frio....na minha ribeirão preto é muiiito calor....quando faz um friozinho a gente quase morre....beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, tudo bem!
    sou do blogueiras unidas e passei pra te fazer uma visitinha ok.
    adorei seu blog.
    bjs
    *-*
    ps: ja sou sua aeguidora.
    *-*

    ResponderExcluir
  7. rsrsrsr minha amada depende...tem horas que sou quietinha...mas, no normal sou falante kkk
    não sabia que as LÙ eram falantes rs
    bjs vou pedir a papai do céu para permitir que eu vá conhecer o Rio grande.Bj gde.

    ResponderExcluir
  8. bom ver fotos de santa!!!!
    adorei
    bjocasssssss
    PS: vai ser difícil achar um anel pro dedinho da Cecilia.!!!!

    ResponderExcluir
  9. rsrsrs eu tenho vontade de conhecer o sul....mas no verao! como disse mamae mariazinha, aqui é muiiiito quente e no inverno fica todo mundo meio perdido na cidade rsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Oi Lili, td bem? Vim agradecer a visitinha e dizer que já estou melhor, viu? Estou me recuperando de uma cirurgia e não passei bem na sexta o dia todo e no fim de semana ainda tava meio zonza.
    Mas obrigada pelo carinho, vc é uma fofa!
    Apareça, tá?
    Beijinhos da Lú!

    ResponderExcluir
  11. Merci de nous faire partager ta ville,
    ça a l'air très agréable....
    bjos carinhosos
    nathalie

    ResponderExcluir
  12. Oi, irmã...

    kkkkkkkkk! Sou falante mesmo, imagina nós tds juntas? Eita! Uma querendo falar mais q a outra!

    Boa semana e aquece meu sobrinho...

    Bjos,

    ResponderExcluir
  13. Oi Lili, boa tarde.

    Que delicia de cidade, nascer e crescer num lugar assim é mesmo um previlegio.
    Eu que moro em São Paulo, Capital, fico logo com vontade de ir para um lugar como este.
    bjs.
    Ana Pierri

    ResponderExcluir
  14. Meninaaaa!!!
    Eu não conseguiria viver nesse frio!
    Aqui é um frio ameno e já me atormenta! Fico meio deprê, sonolenta...afff...o dia não acaba!
    Por mim, migrava pra onde o sol brilha o ano inteiro...rss
    Bejocona, Xuxu...ótima noite. Coloca 5 meias!...rs

    ResponderExcluir