Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Queridas amigas!

        Queridas primeiro  gostaria muito de visitar as novas seguidoras, mas tem muitos blogs sem link, não consigo entrar em contato, por favor coloquem o link, ou deixem um recado aqui, que dai consigo.
     Amadinhas, estarei ausente, estou atolada de trabalho, e não estou conseguindo conciliar, trabalho de casa, mais umas reformas, que espero mostrar em breve!
    Quando der um tempinho venho deixar recadinhos para vocês ok.
    Ficarei louca de saudades!
    Semaninha Perfeitinha! e Doce!!!!

17 comentários:

  1. Ola querida!
    não se preocupe, estaremos aqui qdo vc retornar.
    E, curiosas rs
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga
    vc vai fazer falta sempre
    com suas idéias maravilhosas
    bjs e volte logo!
    Edna

    ResponderExcluir
  3. Nossa Lili sentiremos saudades tambem, mas que bom que voce está reformando sua casa estaremos aguardando voce com toda sua energia e vitalidade
    Com votos de paz.

    ResponderExcluir
  4. Oi, volta logo!!
    Mas fique tranquila, e faça as coisas com calma rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. OI Lili,amiga esterei te esperando com um sorriso enorme pra te dar!
    Que vc tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. Ficarei aqui a espera dos seus maravilhosos post...
    Bjto.

    ResponderExcluir
  7. já estou com saudades, volte logo...beijos e boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Estou assim tambem Lili. Acho que preciso tirar uma semana para "catch up" nos trabalhos. Espero que voce consiga terminar tudo que precisas! Volte logo e ficaremos com saudades de suas linda imagens e positividade. Xoxo

    ResponderExcluir
  9. oi Lili, te esperamos em breve, boa semana! bj Nina

    ResponderExcluir
  10. Salut Lili,
    Brennam est un de mes nouveaux membres, et dans son profil Blogger pour le pays il a inscrit : Nowhere, comme j'ai trouvé ça original je l'ai repris dans mon message de bienvenue sur mon site. (c'était simplement un post de bienvenue).
    J'aurai aimé savoir ce que tu pensais de mon village : http://nathalievanvolsom.blogspot.com/2011/06/market-shooting.html
    Bonne semaine, à bientôt
    Bjos carinhosos.

    ResponderExcluir
  11. Olá Lilizinha, boa noite flor!!!!! Quanta novidade nesse bloguito lindo, ein??? Com certeza sentiremos saudades, mas compreendemos perfeitamente sua situação...
    Um grande beijo no seu coração e tenha uma excelente semana, cheia de energias positivas e de notícias boas!!!!!

    ResponderExcluir
  12. que escandalo de cup cake....Lili, vou sentir sua falta..bjs...

    ResponderExcluir
  13. oi "mamy" querida!
    adorei teu blog
    vou te espiar sempre!
    vou te colocar no meu pras minhas amiguinhas te visitar também.
    Bjuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  14. Oi lili, volte logo, ficaremos com saudades...
    Ja dei uma mordida no bolinho não resisti rsrsr. Beijão tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  15. Muito Obrigado pela vossa doce nota ... é tão bom que você sempre visitar-me. EU realmente gosto sua encantadora blog. Este cupcake com o morango é muito bonita ... Feliz semana para você.

    ResponderExcluir
  16. Oi Lilisinha estou com saudades, tenho passado mais não tenho conseguido deixar recadinho, mais vou tentar como anônimo, tem selinho para vc no meu cantinho....tinha outro mais não consegui avisar. Amiga num some não.
    Bjus,
    Lili
    Jardimdeartista

    ResponderExcluir
  17. Oie cheguei pelo blogueiras unidas (estou tentando visitar todo mundo) estou vendo o qto vc é alto astral flor !!
    Adoreiii e volto para visitar !!!
    Bjokas
    Mi
    www.baphosearrasos.blogspot.com

    ResponderExcluir