Seguidores

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Jardim.

   Olá queridas amigas!!!
As coisas estão voltando ao normal no blogger, ainda bem, estava com saudades , tem muitas amigas seguidoras que deixam recados,mas andavam sumidas, aos poucos estão retornando.
  E tem outras que não consegui encontrar o link para fazer contato, por favor se tu é seguidora desse blog e ainda não fui te visitar é por falta de endereço, porque sempre vou dar  boas vindas e deixar um recadinho, então por favor  dá uma olhadinha ai.
  Queridas, o post de hoje é maraaaaaa.
  Jardins,  flores, lindo demais!!!!
Para todas com carinho!
Inspirem -se!
http://inspirationsdeco.blogspot.com/







Bjos Carinhosos!

10 comentários:

  1. que lindo lilisinha....agente sonha por aqui...rs.Sonho com minha próxima casinha...bom dia amiga, e um fim de semana abençoado para vc e os seus.
    bjs carinhodos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lilisinha, desculpe ter removido o comentário. O meu blog acima é só de teste. Nunca posto comentário com ele pois ele é uma bagunça. Sinto muito.
    Mas eu queria dizer que adorei os lindos jardins e que eu quero todos para mim. Eles são maravilhosos! Desejo um bom dia para você e um bom final de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Amei o jardim.
    Beijos
    Gilda

    ResponderExcluir
  5. oi amiga
    Lilisinha
    voltei de minhas atividades esportivas
    e me encantei com estes jardim..que fofura cada planta linda... pena que moro em lugar muito quente e tb apto..elas não vão para frente.
    beijos e bom final de semana Edna

    ResponderExcluir
  6. QUe lugar lindo... Dá vontade de morar aí... rs
    BEijinhos e bom fim de semana!
    http://diaadiaartistaamadora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi faço parte das blogueiras unidas e vim seguir vc
    aguardo sua visitinha no meu cantinho.
    http://agulhaseartes.blogspot.com/

    amei essa postagem
    beijos

    ResponderExcluir
  8. nossa, quero um jardim assim la em cravinhos!!! bom final de semana, bjo!

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga
    Acho tão lindo jardins assim, floridos e bem cuidados!!
    Gostaria muito terum assim, mas não consigo mais cuidar direito...a idade vem chegando!!! rsrsrs
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  10. Adorei! Os jardins fascinam-me! Adoro plantas e flores e só tenho pena de não poder ter um jardim em casa....
    Bjto.

    ResponderExcluir