Seguidores

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Assunto em Dia !!!

      Olá amigas(os)!
Tenho que vir aqui só um pouquinho, minha filha e namorado chegaram, alegria alegria!!!!
 Já almoçamos e estamos colocando os assuntos  em dia, ganhei um monte de presentes até agora, vou mostrar todos.
 Graças a Deus que está dando tudo certo na vida dela,o namorado é muito legal, educado,bonito!
 Boa gente!!!
 Gurias(is)  a  fulia tá grande!
 Volto mais tarde !!!!
 Espero que o dia de vocês tbém esteja feliz como o meu!
 Bjos Carinhosos!!!

7 comentários:

  1. Oi Lili, no mundo em que estamos hoje, temos que agradecer muito a Deus quando nossos filhos estão bem e acompanhados por pessoas "do bem".
    Com certeza vocês merecem!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aproveite esse tempo de reunioes. Feliz Pascoa, Lili! Xoxo

    ResponderExcluir
  3. "Faço parte da parceria Blogueiras Unidas"
    Oi, tenho 3 blogs, rsrs.
    Conheça uns dos meus. Se gostar será muito bem vinda!!

    http://cantinhomeubem.blogspot.com/
    http://pintoo7bordoo8.blogspot.com/
    http://tirandodoforno.blogspot.com/

    Páscoa é ressurreição de Cristo, amor, paz e união entre todos.

    Não deixemos somente o comércio "gritar" por ovos de páscoa e as guloseimas dos diversos tipos de chocolates...faça uma reflexão, busque em seu interior a paz e a importância que Jesus se sacrificou por todos nós.

    Bezo a todas, curta o feriado e até a próxima!

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA
    UMA FELIZ E ABENÇOADA PÁSCOA PARA VOCE!
    BJS
    tina (sonhar e realizar)

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilisinha,
    Uma Feliz e abençoada Páscoa para você e sua Familia.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  6. Maeeeeee linda!!!

    Quero registrar aqui para todas as tuas amigas o qunto tu é maravilhosa,dedicada e com um talento inagualável,assim como tuas amigas eu tbm sou a tua fã,só que a número 1,pelo fato de ter me ensinado ir sempre pelo caminho certo,ser forte assim como tu és.
    TE AMO MUITO ALÉM DE TUDO!!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado Amadinha ti amo muito!!!!
    Volte logo, já sabe adoro comentários !!!!
    Venha sempre, e deixe sua opinião!!!
    Bjos Carinhosos! Bom retorno!!!

    ResponderExcluir