Seguidores

sábado, 8 de janeiro de 2011

Ops!

  Amigas(os) outro dia postei aqui, um trabalho muito lindo, feito de tampinhas coloridas de garrafas de suco e refri, mas as fotos sumiram , já contei pra vocês que meu cpu estragou né?! 
 Dai minha cunhada emprestou um que ela não estava mais usando, mas é mais antigo que o meu, estou na duvida mando arrumar o meu velhinho ou compro outro, acho que melhor comprar um novo, pra não  ter problemas, mas voltando ao assunto postagem.
 E fiquei pensando,também que o dono pode ter tirado, mas coloquei os créditos e tudo, mas pra tirar a duvida vou postar de novo. Eu acho meio estranho, que  tenha sido o autor, porque na verdade, outros blogs mostrando o seu trabalho, é porque gostaram e vão divulgar,acho isso positivo, mas vai que o artista , não gostou? dai peço desculpas e retiro. ok
http://pensandoverde.blogtv.uol.com.br/arte
  Ótimo dia pra todos, Bjos carinhosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário