Seguidores

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

 Gente!!! Tô adorando essa história de ter um bloguer,Isso que ainda estou aprendendo como funciona, sei pouco ainda.Mas voltando ao assunto é muito interessante, começa fazer parte do meu dia dia,se não estou aqui,fico pensando no que postar, sobre o que contar,mas já falei pra vocês da minha paixaõ,  pintura em tela,aliás tinta, qualquer tinta, pinto tudo, adoro uma transformação,adoro enfeitar a casa,então aos poucos vou colocando aqui as coisinhas que invento, e tambem buscar em outros blogs idéias,tem muitas...
  espero que ao me visitarem deixem um recadinho, aceito sugestões,afinal tem gente experiente por aqui,Um beijo carinhoso a todos e boa tarde,Ótima tarde

Um comentário:

  1. Oi Lili, tudo bem?! Fico muito feliz que tenha gostado do meu blog e fique a vontade para pegar ideias lá.
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir